quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Adicionando detalhes...

Amores, hoje mais cedo, disse no meu post, que havia promoção na loja O BOTICÁRIO na unidade do shopping Pier 21, pois a vendedora de lá, me informou que apenas naquela unidade estava tendo promoção. Mas o que acontece, é que fui hoje no shopping Gilberto Salomão e então, na unidade O BOTICÁRIO de lá também havia maquiagens na liquidação e outros produtos de outras linhas com descontos.
Tem muita coisa que vale a pena, se puderem, olhem em outras unidades também, pode ser que todas as lojas estejam com promoções.
Beijocas

Make básica!

Olá meus amores! Vou confessar, a make que eu vou postar hoje, foi feita porque eu estava com muita preguiça de me arrumar e deu super certo, rs. Foi a make que usei ontem para trabalhar. A de hoje, ficou super linda e eu esqueci de tirar foto! Isso, sou péssima. Mas eu vou fazer ela de novo, porque gostei muito e ai então, eu coloco aqui, combinado?
Vamos lá, a que irei postar hoje, usei sombra dourada do O Boticário, da linha Capricho Cores (e falando nisso, na unidade O Boticário do shopping Pier 21, há vários produtos em promoção, inclusive essa sombra dourada, que foi 13 reais) e lápis de olhos preto a prova d'agua do O Boticário.





Apliquei a sombra dourada, passei o lápis preto delineando a parte superior dos olhos e para reforçar, usei o delineador preto da AVON. Na parte inferior dos olhos, usei o lápis preto e para reforçar a sombra preta da MAC aplicada com o pincel chanfrado. Deixei bem marcado, para destacar o olhar. Embaixo da sobrancelha, usei purpurina dourada MAC.



Batom a seu critério, porém, eu usei o rosê nude da Contém 1g! Beijocas


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Make noite!

Fiz uma make-up bem legal para usar na noite. Usei sombra dourada avermelhada da Catharine Hill, sombra amarela da Contém 1g (Meu sonho ter a contém 1g só pra mim, rs), sombra preta MAC e purpurina dourada MAC.



Acho terrível ter que tirar essas fotos para o blog, olha a minha situação, VESGA, rs.
Mas vamos lá, comecei usando a sombra dourada-avermelhada molhada, seguida da sombra preta (com um pincel de delinear molhado, risque o preto no canto dos olhos e vá esfumando com o pincel para esfumar). Depois de deixar esfumadinho, use a sombra amarela entre as duas cores, fica legal aplicar com os dedos também. Em cima da sombra amarela, a purpurina para dar um toque. Muita máscara de cílios e lápis preto delineando a parte inferior dos olhos (para reforçar o lápis, use sombra preta, aplicada com o pincél chanfrado por cima do lápis).


Batom neutro e pronto. Beijocas!


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Votação Concurso Visual HelioDiff 2011

Amores, a votação do concurso que participei já está em andamento neste site: 

O nome da minha equipe é LUXURIA! Para votar, digite seu nome e e-mail, espere abrir a lista das equipes, selecione a equipe LUXURIA e espere até a confirmação do seu voto.
Conto muitíssimo com a ajuda de todos você, muito obrigada! Beijocas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Make Up For Ever

Testei as sombras da Make up for ever na minha produção e me apaixonei. Elas são incríveis, com tons fortes e também são ótimas para trabalhar molhada. Consegui efeitos bem legais com elas... E é uma cor mais linda que a outra. Eu não sei se tem como comprar pela internet... Vou procurar saber, porque pra encontrar é difícil.
Mas olhem o site, é muito legal.
Beijocas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Concurso Visual HelioDiff

Meus queridos, enquanto as fotos e votações não entram no ar, vou mostrar pra vocês como ficou minha produção de make-up com a produção de cabelo do Pedro Diego (Profissional HelioDiff). Foi minha primeira produção e para quem nunca fez curso nem nada, acho que ficou de bom tamanho.





As votações começam hoje ou amanhã e conto com o voto de todos! Meu tema foi GLAM (glamour). Espero que tenham gostado. Quando estiver no ar, coloco o link do site aqui. Beijocas

Dourado x Laranja

Por conta da produção do concurso que participei (E espero o voto de vocês, quando estiver no ar a votação ein! Vou postar o link aqui no blog), fiquei sem tempo de postar aqui, me desculpem. Hoje também não fiz nada de especial, ou pelo menos, nada que você não saibam. Por isso não vou postar a de hoje, mas sim, uma que fiz há um tempinho, que ficou bem legal. 
Usei a sombra dourada da Contém 1g (acho que sou a garota Contém 1g, rs) e a sombra laranja NEON da Contém 1g também, como delineador. Vejamos...



Para conseguir esses tons de dourado e laranja, tive que molhar o pincel. Primeiro apliquei a sombra dourada, deixando ela mais marcadinha. Depois, com um pincel de delineador, ou seja, com ponta bem fina, passei a sombra laranja delineando a parte superior dos olhos. E só, muito simples. Máscara de cílios, batom neutro e blush saúde. 


Espero que gostem, beijocas!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sally Hansen

Não sou muito louca por esmalte, mas encontrei um que apaixonei. É super diferente! É da marca SALLY HANSEN, cor ROCKSTAR PINK 4860-05



Obs: Desconsiderem o lascadinho da minha unha! rs

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Concurso visual HelioDiff

Então meninas, o concurso que vou participar é este 


Conto com os votos de vocês! Obrigada!

NEON novamente, de novo! (rs)

Olá meninas, me desculpem por não ter postado ontem, mas estou com a cabeça a mil. Vou participar de uma produção do salão Héliodiff, que será um concurso com votação pela internet no site do salão. Então, eu queria contar com a ajuda de vocês quando a votação começar! Quero muito ganhar, haha!
Mas isso a gente conversa depois! Vou postar a make de ontem... Usei novamente a sompra rosa NEON da Contém 1g com uma sombra com tom beje, ficou bem legal.







Comecei com a sombra beje seguida da rosa neon. Detalhe meninas, esfumei o rosa o máximo possível para não ficar tão berrante. Em cima da sombra beje, coloquei uma purpurina dourada da MAC. Mas tem uma do O boticário que é muito boa também e bem parecida com essa da MAC. Usei a purpurina para delinear uma parte inferior dos olhos também, como está na foto, mas isso fica a critério de cada um. Lápis preto e gloss. O blush tem que ficar bem discreto, apenas para dar ar de saúde.



Espero que gostem, beijocas!



KONAD

Meninas, novidades! Agora vocês podem encontrar os produtos KONAD no salão Hélio Diff do shopping Iguatemi, no Lago Norte. Não percam os preços super em conta!
Também é possível comprar pelo site http://www.konadbrasil.com/


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

HÉLIO DIFF

Os salões Hélio Diff estão com descontos em alguns serviços:


Não percam! Os descontos são válidos para Modelagem, corte, pé e mão, em todas as unidades, exceto no Centro Técnico.

Contatos:

Lago Sul: (61) 3364-2000

Shopping Iguatemi: (61) 3202-0070

Pier 21: (61) 3223-3232

Liberty Mall: (61) 3327-2242

Terraço Shopping: (61) 3362-7755

Descontos HélioDiff

Gente, não percam os descontos nos produtos para cabelo nos salões HélioDiff!



Os descontos são progressivos! Na compra de um produto, você ganhar 5% de desconto, na compra de dois, 10% de desconto. Na compra de três ou mais produtos, você ganha 15% de desconto, EM TODOS OS PRODUTOS!
Vocês encontraram produtos de diversas marcas, como: L’orealKérastase,Redken, Sebastian, Senscience, Tigi ou Wella.




Rosa NEON

Boa tarde pessoas! Estava eu aqui, assistindo o vídeo novo da Julia Petit! Me divirto com ela, amo ela. Enfim, hoje, optei por uma make fácil de fazer e que combina com meu sapato lindo (que ganhei do namorado lindo e amado, rs).




O negócio é o seguinte, usei a sombra rosa NEON da Contém 1g como delineador. Sombra lilás como lápis de olho e purpurina lilás Contém 1g para dar aquele toque final.





Meninas, usei um pincel chanfrado umedecido para aplicar a sombra como delineador. É o mesmo esquema de um delineador, super fácil. O mesmo pincel e também umedecido, para aplicar a sombra lilás contornando a parte inferior dos olhos. Já a purpurina (que quase não aparece na foto, me desculpem), aplicada do início dos olhos até o meio, usei cotonete umedecido também. 
Além disso meninas, usei a purpurina furta-cor da MAC no canto dos olhos para iluminar, porém, nunca elas aparecem nas fotos. Minha máquina fotográfica quebrou, com apenas 4 meses de uso, agora tenho que esperar até Maio, quando volto a Orlando, para arrumá-la. Por enquanto, estou usando a máquina do celular, que só quebra o galho, né?


Para finalizar, apenas um gloss, ok? Espero que gostem, beijocas!



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fixador Contém 1g!

Postei o fixador de sombras da Contém 1g, mas não mostrei como realmente é bom. Antes de comprá-lo, eu aplicava a purpurina sem nada, o que não ficava um serviço tão bom como com fixador. Então fiz uma make usando-o.



Apliquei o fixador com os dedos e depois a purpurina da mesma forma. Primeiro, a purpurina lilás da Contém 1g (Já postada aqui), depois, a purpurina prata da Contém 1g, do início até o meio dos olhos. Por fim, lápis verde da Mary Kay delineando todo o olho e máscara de cílios. Usei um batom rosa (Azaléia) da AVON, mas isso fica a critério de cada uma...



Beijocas! 

KONAD

Estava pintando minhas unhas ontem e me deu uma vontade de usar as placas KONAD. Não é que ficou lindo de morrer?
Usei o esmalte ''CROCHÊ'' da IMPALA e o carimbo de borboleta! 




Coloquei o carimbo apenas nas unhas dos polegares e dos dedinhos, para não fica muita informação! 

As plaquinhas KONAD, vocês podem encontrar no site http://konadbrasil.com/ !
É super seguro e com preços super em conta! E é claro, além das plaquinhas, vocês irão encontrar muitos outros produtos!

Espero que gostem, beijocas!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fixador para sombras!

De vez em quando, gosto de aplicar um fixador de sombras antes de começar a make... Encontrei um na loja Contém 1g, que é excelente. Além de fixar sombras, ativa a cor e pode ser usado para aplicar o glitter sozinho, como sombra. O preço é super atrativo: R$12,00 !


Parece um bastão de cola, com a textura mais grossa. Sua aplicação deve ser antes da sombra, com o dedo, em toda a parte superior dos olhos e sem exagero. 

Azul x Rosa

Meninas, há um tempinho atrás, postei uma make-up como dica para virada de ano, que usava sombras azul e rosa. Pois então, achei no meio de várias fotos, uma outra make com azul e rosa, bem parecida com a que já postei, porém, essa nova, está mais marcada. Como muita gente gostou... Vou colocar aqui como dica também.




Então, sem segredos maiores... Apenas molhem bem de leve o pincel, para a aplicação das sombras, o que deixa as cores mais vivas. Esse olho não é muito esfumado ao final, deixando diferente (Mas no encontro das cores, tem que ser bem esfumado). Para delinear a parte inferior, lápis azul AVON (opaco) ou pode ser preto também. Bastante máscara de cílios, blush só para dar ar de saúde, batom de tom claro ou gloss. 





Espero que gostem, beijocas!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Drag Queen!

Hoje me deu uma vontade doida de ser uma Drag queen! Brincadeira! rs
Mas eu me inspirei em uma, praticamente. Queria algo bem colorido e bem diferente. Usei então, uma sombra verde (de sua preferência), sombra rosa NEON (Contém 1g), purpurina furta-cor (MAC), lápis de olho azul (Avon), máscara de cílios preta (L'oreal).




Não há segredos meninas! Comecem pela sombra verde, até mais ou menos a metade do olho. Com a sombra rosa, do meio ao final, deixando as duas cores bem esfumadas. Em cima da ''linha'' de encontro das duas sombras, espalhe a purpurina (o que dá um super charme). Para fixar mais o lápis azul, passei uma sombrinha do mesmo tom, com um pincel bem fino. E ah, para a aplicação dos produtos, vai a critério de cada um, se usa ou não o pincel. Para finalizar, muita máscara de cílios e um batom com tom bem claro, ou um gloss incolor. 





Espero que gostem, beijocas!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NEON!

As sombras NEON estão fazendo muito sucesso, então resolvi fazer uma make utilizando alguma delas. Quando pensamos no NEON, alguns lembram de algo exagerado, porém, se bem combinado, fica algo diferente e muito bonito. Então, combinei o LARANJA NEON (contém 1g), com a sombra amarelo cintilante (contém 1g), sombra dourado avermelhado (Catharine Hill), lápis de olho verde (Mary Kay).








Vamos lá, pele feita, comece com a sombra amarela, aplicada no início dos olhos com a ponta dos dedos (pois achei muito melhor o resultado, aplicando as sombras com a ponta do dedo do que com pincel), logo após, a sombra laranja NEON no centro dos olhos e por fim, a sombra dourada avermelhada (finalizando o fim do olho, bem enfumado). Não se esqueçam de deixar todas as cores bem esfumadinhas, para não ficar marcado, e separada as cores, o que é horrível. Na parte inferior dos olhos, o lápis verde que reforcei com uma sombrinha verde, aplicada com um pincel bem fino. MUITA máscara de cílios!
Para dar um toque especial na make, usei a purpurina furta-cor da MAC apenas em cima da sombra cor laranja neon (porém não aparece muito nas fotos, mas digo que fica MUITO bom com uma purpurina por cima.)
Agora, um pouco de blush para dar ar de saúde, uma boca baTOM de pele ou um gloss incolor. 





OBS: Uma amiga, linda e maravilhosa, me pediu dica de make-up para casamento, eu usaria essa com a maior felicidade, pois não é nada exagerado e nem comum, pois o diferente que faz a diferença, haha. 

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comentários!

Vejam só pessoinhas, o negócio é o seguinte... Os comentários do blog! Estes, se subirem bastante a quantidade, começarei a sortear brindes para vocês! Isso mesmo, desde a produtos de beleza, como serviços de beleza, em uma das unidades do salão Hélio Diff! Mas para isso, preciso da colaboração de todos, então, vamos com tudo... COMENTAR! 

Purpurina, muita purpurina!

Então garerinha, como eu estava devendo... Fiz a make com a purpurina da MAC delineando os olhos. 



Além disso, usei o lápis azul da AVON, sem ser o luminoso, que já postei aqui, como delineador na parte superior dos olhos. Por cima, passei a purpurina lilás da contém 1g, somente do início dos olhos, até a metade. Da metade para o fim, usei só restinho de purpurina que sobraram no meu dedo. Na parte inferior, usei o lápis verde da Mary Kay e por fim, a purpurina MAC do início até a metade dos olhos. 


Por fim, máscara de cílios azul da Victoria's Secret, blush Victoria's Secret (postado anteriormente), batom rosê nude cremoso (postado anteriormente) da Contém 1g

Dicas: Caso vocês não tenham uma sombrinha cremosa para grudar o glitter (MAC) na parte inferior dos olhos, molhem bem de leve o pincel e passe no local, em seguida, coloque o glitter por cima. O mesmo pode ser feito na parte superior, com o glitter da contém 1g. Porém, há um fixador de sombras, vendido também na contém 1g, que é perfeito para isso, seu preço é mais ou menos uns 10 reias, super em conta também. 




quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Glitter!

Pessoas, se lembram do post com o Glitter delineando os olhos? Então, testei com outras cores de purpurina... Adorei os resultados! Testei com a purpurina lilás da contém 1g e com a purpurina furta-cor da MAC. Mas o fato, é que eu esqueci de tirar fotos! Me desculpem! Mas com certeza voltarei a fazer essas makes e então, lembrarei de registrar. Só que vou deixar aqui como dica também, pois quem tiver os produtos ou quiser comprar, digo que fica muito bonito!




terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Contém 1g!

Vocês já conferiram a coleção RAINBOW da contém 1g? Se não, espiem aqui...



Bom, eu que amo colorido e coisas diferentes, adorei a coleção. Já fui até a loja e experimentei e adquiri alguns produtos. A coleção inclui batom, máscara de cílios e sombras das cores do arco íris. Os preços também estão super em conta. Os batons estão saindo por R$ 21,00. As máscaras por R$ 29,00 e as sombras por R$ 16,50.

Konad

Conheci, testei e amei os pincéis KONAD. Com pêlos bem macios, foi ótimo para aplicação dos produtos. Além disso, não ficam soltando pêlos, o que mostra que é de ótima qualidade. E para maior felicidade, os preços são super em conta!

Estes, estão disponíveis para compra (vários modelos), no site: http://www.konadbrasil.com/







  


Dicas de make-up

Hoje vou começar desejando um feliz ano novo para todos! Muita saúde e purpurina em nossas vidas. 
Agora vamos lá pessoas, hoje vou dar algumas dicas básicas para melhorar as makes. 
  • No assunto corretivo, muitas pessoas acham que o tom mais claro esconde melhor manchas ou olheiras, porém, é um erro. Quanto mais claro o tom, mais realça o que você quer esconder. 
  • Para as meninas que tem pouca maça no rosto, é legal usar um iluminador, marcando-as.
  • Ao passar a máscara de cílios, as vezes borramos. Não entrem em desespero e saem passando mil coisas para limpar, pois será maior a meleca. Então, espere secar, e passe cotonete em cima, sem nenhum produto, pois quando a máscara secar, ela esfarela no passar do cotonete. 
  • Antes de aplicar o batom nos lábios, é legal passar um protetor de boca, pois além de proteger, prolonga a duração do produto.
  • Não tem delineador? Sem problemas! Pegue um pincel de ponta bem fina, molhe bem pouco e passe na sombra preta ou de qualquer outra cor, assim, aplique nos olhos como delineador, que dará o mesmo efeito. 
  • O truque de dar uma leve molhadinha no pincel, também serve para aplicação de sombras. É legal para deixar as sombras com tons mais fortes ou até mesmo, para obter novos tons. 
  • Excesso de base e pó nunca é legal. Então, na aplicação da base, use pouca quantidade do centro para as laterais, onde ai, use apenas a sujeira do pincel. Já o pó, use só para tirar o brilho, mais na região ''T'' do rosto (testa, nariz) e uma leve pincelada em volta do rosto.