quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de ano!

Então pessoas, continuo devendo os vídeos, mas para ''tampar o buraco'', vou postar mais algumas dicas de make-up para a virada de ano. Para quem gosta e acredita nos significados das cores, marrom, cinza e salmão não são cores aconselháveis, tanto para roupas como para maquiagem (dizem que essas cores bloqueiam as energias positivas, que medo). rs


Andei pesquisando sobre os significados e ai vai:


A cor branca, que é tradição na roupa das pessoas, combina com mil e uma cores na make. Ela, significa equilíbrio. Eu apostaria uma roupa branca com make de sombra verde com bastante dourado, arraso. 
A cor vermelha, dessa vez, não significa paixão, e sim poder, por isso ficaria ótimo um olhar marcado com sombra preta! Agora, para quem está a procura de um novo amor, o lilás é a cor certa! A make dessa cor poderia brincar com o prata junto a um tom de roxo ou até mesmo o próprio lilás. A cor rosa, é para quem espera por emoção, que combinada a verde, azul, roxo, prata, amarelo, entre outras, fica ótimo. Já a cor amarela, que atrai dinheiro para 2011, ficará ótima com bastante dourado ou até mesmo com um olho colorido. 
O azul, significará liderança, porém se o tom for mais para azul marinho, as pessoas se fecharam para as emoções. Para finalizar, o preto: essa cor combina com qualquer cor, inclusive com um olho beeeeem colorido. 
OBS: AMO muito glitter e colorido, estes, bem combinados, arrasam muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário