quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Glitter dourado!

Gente, acho demais usar o Glitter delineando os olhos. Essa é mais uma dica para usar no Reveillon! Caso vocês não tenham um delineador pronto com o Glitter, façam como fiz. 



Eu usei o Glitter dourado da Contém 1g, que é em pó. Então, para fixar, eu usei uma sombra cremosa por baixo e apliquei o Glitter por cima. Isso foi feito na parte superior dos olhos, como delineador e na parte inferior também, como lápis. 

OBS: Essa make eu fiz na virada de ano de 2009/2010, como ainda não tinha intenção de fazer um blog, não tirei foto com os olhos fechados para mostrar como ficou, me desculpem, mas eu farei novamente e postarei.




2 comentários:

  1. Super linda!!!!Dourado dá super "ar" de ryca e phyna né? Eu fiz uma com dourado tb, tá lá no blog, mas usei o delineador da MAC...
    to doida p um gliter furtacor..:)
    bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. ÉÉÉ! Adoro muito. O melhor glitter furta-cor que já usei, é o da MAC, porém não virá mais para o Brasil os Glitters da MAC =((((
    Eu vi no seu blog, adorei! Beijocas amor e feliz ano novo!

    ResponderExcluir