quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais ''misturinhas''!

Então meninas, ontem depois que meu batom (do post anterior) saiu, me deu vontade de usar um mais forte de cor laranja também. Então ficou assim:








Este batom foi feito pela Maquiado Rafaela Oliveira do Salão HélioDiff Lago Sul, porém, consegui fazer um muito parecido usando a sombra Laranja Neon da Contém 1g e o gloss Elizabeth Arden, cor Golden Pearl. Usarei o meu e postarei aqui também junto com a instrução de como fazer a mistura.


2 comentários:

  1. Oi, lindinha.
    Achei lindo o seu blog. Continue arrasando por aki tbm.
    Já que o seu forte aqui é make up, gostaria de um help: como e onde encontro um rímel azul-marinho? Estou há tempos procurando.
    Obrigadinha.
    Grazi
    Ah! Também tenho um blog. Assim que puder, visite-nos. http://reservadoparamaiores.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Grazi, não consigo entrar no seu blog, não sei porque.
    Mas respondendo sua pergunta, tem uma nova linha da Contém 1g, que se chama rainbow e que tem a máscara de cílios azul, muito boa.
    Tem de outras marcas mais caras, que você encontra na LORD ...
    Me mande um e-mail que a gente conversa melhor: yumimisuqui@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir