terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Misturinha!

As vezes tenho vontade de usar batom laranja, porém com um tom mais claro e mais light para usar no dia-a-dia. Então, fiz uma ''misturinha'' para obter o tom que eu quero. Para isso, usei o creme fixador da Contém 1g, sombra laranja NEON Contém 1g e gloss MELON SORBET Mary Kay.



Aposto que quando vocês viram que usei a sombra laranja NEON para fazer o batom, devem ter pensado numa coisa bem estranha, mas o negócio, é que fica super discreto quando misturado com o gloss. Primeiro passei o creme fixador nos lábios, para aumentar seu tempo de duração, em seguida, espalhei com um pincel de batom, a sombra laranja em toda a boca, desenhando-a. Ai sim, nesse momento, vocês vão ver que vai ficar uma coisa super CHEGAY e vão querer me matar... E é nessa hora que entra o gloss da Mary Kay, rs.
É só passar ele por cima e o tom fica super lindo.



Eu quis fazer uma coisa mais discreta hoje (vai chover, né), por isso passei apenas máscara de cílios L'oreal nos olhos (e muito) e blush bronzeado da Victoria's Secret. Nada mais. Espero que gostem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário