quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Batom neon

Hoje resolvi fazer o batom na cor rosa neon. Para isso, usei a sombra rosa neon da Contém 1g junto com o gloss Elizabeth Arden, cor Golden Pearl. Para acompanhar a boca pouco discreta, usei lápis azul da avon (já postado aqui no blog), delineando a parte superior dos olhos.







Para conseguir esse efeito nos olhos, bem puxadinho e bem fino no final, usem cotonete para o acabamento. Além disso, blush bronzeado e muita máscara de cílios. O batom, é o seguinte, peguem um pedaço de papel alumínio, coloquem o gloss, na quantidade que vocês querem obter de batom. Esse gloss, tem que ter tom de pele e com uma consistência mais grossa. Ai então, vocês colocam a sombra rosa neon, até atingirem a cor desejada. Misturem com um pincel de batom e pronto. Sem segredos, viu? Esse truque vocês podem usar para outras cores que desejam de batom. 



Espero que gostem, beijocas!

6 comentários:

  1. 5º Dia de Meninas!

    O Dia de Meninas convida para o 5º Dia de Meninas, que acontecerá neste sábado, dia 5/02, ás 12hs. Desta vez, além das já tradicionais trocas de experiências e dicas, faremos também um Bazar. A ideia é que todas nós levemos itens do nosso guarda-roupa que estão lá encostados e poderiam muito bem fazer outra amiguinha feliz: roupas, sapatos, makes, bijus... Precisamos que vocês confirmem suas presenças através do e-mail diademeninas@gmail.com, pois passaremos informações adicionais como endereço e otras cositas más para aquelas que se interessarem.
    http://diademeninasbsb.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu vi este batom pessoalmente! ;-)

    Querida, quando acabar o marca texto do meu estojo, você me empresta o seu batom? :-o

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uaaal.. quanta ousadia!
    Adorei menina! :D

    ResponderExcluir
  4. acho meio estranho a ideia da sombra na boca, mas vou testar pra ver se me adapto. Estou loooouca nessas sombras *.*
    ta linda..beeijos

    ResponderExcluir
  5. Mas a sombra ''some'' quando misturada ao gloss.
    É como açúcar no suco, sabe? kkkkkkk
    As sombras NEON da Contém 1g são legais para seres trabalhadas molhadas...
    Para usar secas, tem as da Catharine Hill, que eu acho, que vende no Lago Sul, vou confirmar, ok?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. adorei o batom,lindo e maravilhoso... estilo diferente de outras pessoas e acho que um conselho legal seria "seja vc mesma".Tchau.

    ResponderExcluir