sábado, 8 de janeiro de 2011

Drag Queen!

Hoje me deu uma vontade doida de ser uma Drag queen! Brincadeira! rs
Mas eu me inspirei em uma, praticamente. Queria algo bem colorido e bem diferente. Usei então, uma sombra verde (de sua preferência), sombra rosa NEON (Contém 1g), purpurina furta-cor (MAC), lápis de olho azul (Avon), máscara de cílios preta (L'oreal).




Não há segredos meninas! Comecem pela sombra verde, até mais ou menos a metade do olho. Com a sombra rosa, do meio ao final, deixando as duas cores bem esfumadas. Em cima da ''linha'' de encontro das duas sombras, espalhe a purpurina (o que dá um super charme). Para fixar mais o lápis azul, passei uma sombrinha do mesmo tom, com um pincel bem fino. E ah, para a aplicação dos produtos, vai a critério de cada um, se usa ou não o pincel. Para finalizar, muita máscara de cílios e um batom com tom bem claro, ou um gloss incolor. 





Espero que gostem, beijocas!

Um comentário:

  1. Vocês provavelmente não estavam conseguindo comentar no blog... Mas acho que resolvi o problema! Me desculpem! Beijocas

    ResponderExcluir