quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Purpurina, muita purpurina!

Então garerinha, como eu estava devendo... Fiz a make com a purpurina da MAC delineando os olhos. 



Além disso, usei o lápis azul da AVON, sem ser o luminoso, que já postei aqui, como delineador na parte superior dos olhos. Por cima, passei a purpurina lilás da contém 1g, somente do início dos olhos, até a metade. Da metade para o fim, usei só restinho de purpurina que sobraram no meu dedo. Na parte inferior, usei o lápis verde da Mary Kay e por fim, a purpurina MAC do início até a metade dos olhos. 


Por fim, máscara de cílios azul da Victoria's Secret, blush Victoria's Secret (postado anteriormente), batom rosê nude cremoso (postado anteriormente) da Contém 1g

Dicas: Caso vocês não tenham uma sombrinha cremosa para grudar o glitter (MAC) na parte inferior dos olhos, molhem bem de leve o pincel e passe no local, em seguida, coloque o glitter por cima. O mesmo pode ser feito na parte superior, com o glitter da contém 1g. Porém, há um fixador de sombras, vendido também na contém 1g, que é perfeito para isso, seu preço é mais ou menos uns 10 reias, super em conta também. 




4 comentários:

  1. adoreei :D

    porque você naõ tenta um tutorial em vídeo? :D
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor! Vou tentar sim! Na verdade, estou até devendo para o blog... Mas estou sem tempo.
    Até produzi um vídeo legal com a equipe Hélio Diff para postar, mas ele ainda não foi editado.
    Mas pode esperar, que terão vídeos sim, é bem melhor para visualizar a make.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. HI! wonderful post!
    my name's martina and I come from Italy...I'd like you visit my blog...and if you want, follow me! I wait you and your tips!!! kiss kiss ^^

    martina
    Glamour Marmalade

    ResponderExcluir
  4. Hey! Thanks! Of course I'll follow! I already saw your blog and I loved. Congratulations!
    I'll see your blog everyday! Ok? And I want your tips too, because Italian tips can be different than Brazilian tips. Can you follow my blog too?
    kiss

    ResponderExcluir