terça-feira, 11 de janeiro de 2011

KONAD

Estava pintando minhas unhas ontem e me deu uma vontade de usar as placas KONAD. Não é que ficou lindo de morrer?
Usei o esmalte ''CROCHÊ'' da IMPALA e o carimbo de borboleta! 




Coloquei o carimbo apenas nas unhas dos polegares e dos dedinhos, para não fica muita informação! 

As plaquinhas KONAD, vocês podem encontrar no site http://konadbrasil.com/ !
É super seguro e com preços super em conta! E é claro, além das plaquinhas, vocês irão encontrar muitos outros produtos!

Espero que gostem, beijocas!


5 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaa! Amei...mes q vem( esse fali já..kkk) vou comprar com certeza...vc usou q esmalte( o branquinho) p borboleta? bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte vem no kit do carimbo da KONAD! Mas eu vou fazer um teste, usando outros esmaltes. Creio que o esmalte tem que estar mais grosso, sabe? Se não, fica muito ralo e não funciona!
    Depois eu testo e posto aqui! Não esquece dos pincéis também.
    Te adoro, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou liiindo! Amei!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Gosteiiii, me deu até vontade de usar a minha tbm
    *_*
    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente! É super fácil de usar...
    Tem vários desenhos, super legal!

    Beijocas

    ResponderExcluir