sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NEON novamente, de novo! (rs)

Olá meninas, me desculpem por não ter postado ontem, mas estou com a cabeça a mil. Vou participar de uma produção do salão Héliodiff, que será um concurso com votação pela internet no site do salão. Então, eu queria contar com a ajuda de vocês quando a votação começar! Quero muito ganhar, haha!
Mas isso a gente conversa depois! Vou postar a make de ontem... Usei novamente a sompra rosa NEON da Contém 1g com uma sombra com tom beje, ficou bem legal.







Comecei com a sombra beje seguida da rosa neon. Detalhe meninas, esfumei o rosa o máximo possível para não ficar tão berrante. Em cima da sombra beje, coloquei uma purpurina dourada da MAC. Mas tem uma do O boticário que é muito boa também e bem parecida com essa da MAC. Usei a purpurina para delinear uma parte inferior dos olhos também, como está na foto, mas isso fica a critério de cada um. Lápis preto e gloss. O blush tem que ficar bem discreto, apenas para dar ar de saúde.



Espero que gostem, beijocas!



5 comentários:

  1. Super jovenzinha!!! Fofa!

    Beijos,

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas as maquiagens neon, mas não tneho muito talento pra fazer algo legal.
    Vou treinar mais pra arrasar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. wonderful post!
    HI!my name's martina and I come from Italy...I'd like you visit my blog and if you want, follow me! I wait you and your tips! kiss kiss ^^
    marti

    ResponderExcluir
  4. Você está linda, Yumi!

    ResponderExcluir