sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NEON!

As sombras NEON estão fazendo muito sucesso, então resolvi fazer uma make utilizando alguma delas. Quando pensamos no NEON, alguns lembram de algo exagerado, porém, se bem combinado, fica algo diferente e muito bonito. Então, combinei o LARANJA NEON (contém 1g), com a sombra amarelo cintilante (contém 1g), sombra dourado avermelhado (Catharine Hill), lápis de olho verde (Mary Kay).








Vamos lá, pele feita, comece com a sombra amarela, aplicada no início dos olhos com a ponta dos dedos (pois achei muito melhor o resultado, aplicando as sombras com a ponta do dedo do que com pincel), logo após, a sombra laranja NEON no centro dos olhos e por fim, a sombra dourada avermelhada (finalizando o fim do olho, bem enfumado). Não se esqueçam de deixar todas as cores bem esfumadinhas, para não ficar marcado, e separada as cores, o que é horrível. Na parte inferior dos olhos, o lápis verde que reforcei com uma sombrinha verde, aplicada com um pincel bem fino. MUITA máscara de cílios!
Para dar um toque especial na make, usei a purpurina furta-cor da MAC apenas em cima da sombra cor laranja neon (porém não aparece muito nas fotos, mas digo que fica MUITO bom com uma purpurina por cima.)
Agora, um pouco de blush para dar ar de saúde, uma boca baTOM de pele ou um gloss incolor. 





OBS: Uma amiga, linda e maravilhosa, me pediu dica de make-up para casamento, eu usaria essa com a maior felicidade, pois não é nada exagerado e nem comum, pois o diferente que faz a diferença, haha. 

4 comentários:

  1. Oi!!!

    Vim conhecer seu blog e já te botei na minha listinha!!!
    Também sou daqui de Brasília e escrevo a Maria Gastadeira. Se puder, passe lá também.

    Parabéns! Blog lindo, makes lindas, você tb é linda. A vida é linda. Tudo lindo. Hahahaha! (Foi mal, é que hj é sexta-feira e eu tô empolgada!)

    Beijão!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei muito seu comentário!
    Obrigada pelos elogios! Com certeza vou olhar seu blog e passar a visitá-lo diariamente, haha.
    E eu, sexta-feira, louca por uma cama, oh meu santo! aieiuaeiuaeiuaieuae
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  3. Uau!!!

    Ficou super moderno e nada espalhafatoso!

    Ficou um estilo Keisha, mas bem mais bonito!!!

    Parabéns Pela Maquiagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada primo! Meu sonho ficar igual a Kesha, né? hahahahha

    Beijocas!

    ResponderExcluir