quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rosa NEON

Boa tarde pessoas! Estava eu aqui, assistindo o vídeo novo da Julia Petit! Me divirto com ela, amo ela. Enfim, hoje, optei por uma make fácil de fazer e que combina com meu sapato lindo (que ganhei do namorado lindo e amado, rs).




O negócio é o seguinte, usei a sombra rosa NEON da Contém 1g como delineador. Sombra lilás como lápis de olho e purpurina lilás Contém 1g para dar aquele toque final.





Meninas, usei um pincel chanfrado umedecido para aplicar a sombra como delineador. É o mesmo esquema de um delineador, super fácil. O mesmo pincel e também umedecido, para aplicar a sombra lilás contornando a parte inferior dos olhos. Já a purpurina (que quase não aparece na foto, me desculpem), aplicada do início dos olhos até o meio, usei cotonete umedecido também. 
Além disso meninas, usei a purpurina furta-cor da MAC no canto dos olhos para iluminar, porém, nunca elas aparecem nas fotos. Minha máquina fotográfica quebrou, com apenas 4 meses de uso, agora tenho que esperar até Maio, quando volto a Orlando, para arrumá-la. Por enquanto, estou usando a máquina do celular, que só quebra o galho, né?


Para finalizar, apenas um gloss, ok? Espero que gostem, beijocas!



2 comentários:

  1. Oi Yumi! Ficou com um efeito mto legal!
    Vc caprichou!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir